Devoluções

1. Legislação- Direito de resolução:

Avançando para a lei que em breve será aprovado e adaptando-se à Directiva Europeia 2011/83 / UE, o cliente tem o direito de a possibilidade de cancelamento da ordem requerida no prazo de 14 dias úteis a partir do recebimento do pedido, após notificação nossa empresa. A comunicação deve ser feita por fax (+34 902 877 425) ou e-mail (info (at) mundobebes.net).

2. Processo de revogação / retorno de ordem

Uma vez que nos diga o seu desejo de ser reembolsado, vamos confirmar o endereço onde você deve nos enviar a mercadoria, envío pagado por você.

Os produtos devem estar em perfeito estado, não deveria ter sido utilizado e devem manter seus rótulos e embalagens originais e - quando necessário - documentação e acessórios originais, também em perfeitas condições.

Se o retorno do produto é produzido sem a embalagem original, VIAFACTORY, SL reserva-se o direito de não devolver o valor integral pago se a ausência ou avaria de que é uma depreciação no preço.

Uma vez recebida a mercadoria, verifique se todos os requisitos forem atendidas. Se assim for, Mundobebes.pt reembolsará a quantidade de produtos da sua ordem (em qualquer caso, nunca abonase o valor pago para transporte ou gastos de reembolso).

O pagamento do reembolso será:
a/ Transferência por banco se a ordem foi pago no momento da entrega contrareembolso ou por transferência bancária.
b/ Abono em cartão de crédito se ele foi pago com cartão de crédito.
c/ Abono na sua conta Paypal se foi pago com Paypal.